sexta-feira, dezembro 30, 2005

Boas entradas?!...



Existem frases que me afectam. Esta simples frase: "Boas entradas" causa-me imensa urticária!
Para mim só existem dois contextos nos quais esta frase se pode encaixar:

_ Num casamento ao começar o "copo de água", se queremos de facto captar a atenção da empregada "matulona", não há nada melhor do que chegar ao pé dela com um croquete e dizer num tom convincente: "Boas entradas!"
(devo dizer que nunca experimentei este contexto, porque também nunca vi nenhuma empregada "matulona", pelo menos no dia do casamento, se bem que nas despedidas de solteiros... bom ... isto já é outro tema...)

_ O outro contexto possível é o mais utilizado e muito sinceramente não passa de uma piada de baixo nível: Quando nos viramos para um amigo que por acaso é completamente careca e dizemos: "Boas entradas!" (este tipo de humor é de facto... fraquinho)


Quando se viram para mim e dizem: "boas entradas!" por vezes também surgem na minha cabeça imagens soltas de filmes que vi ... mas cujo conteúdo não posso aqui descrever... pois tería de falar em nomes de arquitectos (por exemplo) e muito sinceramente, eu perfiro que este blog continue a ser um blog sem conteúdo e sem originadidade.

Todos os blogs desejam Bom Natal e Bom ano.("Boas entradas")
Como o Natal já lá vai, eu aproveito então para desejar um Bom Natal a todos!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?