terça-feira, dezembro 27, 2005

Se o Natal e a passagem de ano fossem no mesmo dia?!

Isto é apenas o esboço de uma ideia que tive agora mesmo.
Unir estas duas datas, teria efeitos "giros" na história da humanidade!
No inicio desta nova era, imaginem o menino Jesus deitadinho nas palhinhas e de repente, o burro saca de uma "moet et chandon" e diz: ó Maria controla ai as luzes que á meia noite bai ser a bombar! (aliás, ainda hoje para aqueles lados é tudo a bombar...)
Dá as doze badaladas, abre-se o champagne e entretanto chegam os reis magos com os camelos tunning (três bossas e retrovisores com neons cor-de-rosa), viram-se pó José e dizem: agora que és pai, partindo do principio que o filho é teu, vamos curtir ali uma rave! Aqui o mano mais preto é dj residente!

Hoje em dia, a prova de que estas duas datas deveriam estar juntos, são de facto as menssagens que recebo que dizem: "Desejo-te um bom Natal e um ano de 2006 com tudo de bom para ti e para os teus."

Meus amigos eu também vos desejo isso tudo, mas... é pá vamos com calminha!
É que eu estou aqui todo o ano a tentar esticar o tempo ao máximo e de repente, aparecem -me certos e determinados "amigos" a tentarem ignorar praticamente uma semana que existe entre o nascimento do menino e a última festarola do ano (ou a primeira...)
Sejam meiguinhos! Isto ainda não acabou!

Comments:
Ideia interessante...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?