quinta-feira, janeiro 19, 2006

Défice barricado desiquilibra homem


(OU) . H O M E M . B A R R I C A D O .D E S I Q U I L I B R A .D É F I C E

Pela primeira vez, José Sócrates manifestou ter dúvidas sobre se o Governo vai conseguir atingir a meta de 6,2 por cento para o défice em 2005.
O primeiro ministro afirmou que a situação das contas públicas e do investimento se alteraram profundamente após o episódio do homem que se barricou em casa.
Este episódio, segundo José Socrates, pode provocar o estagnamento da economia e a longo prazo, aumentar a quantidade de pessoas que se dediquem profissionalmente á prática do "barricanço".
Segundo a ABP (associação de barricados de Portugal) esta tentativa de culpabilização por parte do governo, não passa apenas disso mesmo.
A ABP, avançou ainda com uma queixa crime contra o estado português, sendo esta "a única forma de limpar o bom nome de todos aqueles que se barricam, por um motivo ou por outro."
Estado Português avançou simultâneamente com uma queixa crime, por motivos "obvios e fundamentados em escutas ilegais, levadas a cabo por uma telefonista estrábica da Portugal Telecom."
Portugal Telecom, apresentou posteriormente um comunicado no qual afirma ter de facto uma telefonista estrábica.

A equipa de jornalistas do "vasquinho sou eu", sabe de fonte confidencial que a telefonista estrábica é afinal a apoiante-secreta de Garcia Pereira para a segunda volta das eleições. Tudo indica que o slogan da campanha eleitoral de Garcia Pereira seja brevemente alterado para: "com esta telefonista do meu lado, eu tou-vos a ver a todos!"

Comments:
Tens a certeza que não é o próprio Sócrates quem se barricou, por causa da questão do MIT? Ele pareceu suficientemente irritado e foi suficientemente arrogante na resposta para se fechar em casa e mandar as autoridades dar uma volta...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?