domingo, janeiro 01, 2006

fuso horário ou "Fátima a fogueteira"

(Presidente da Câmara, com um belo fato azul)

Em Felgueiras (nessa bela localidade), foi-me confirmado por fontes anónimas (eu e mais anónimos) que o fogo de artificio começou bem antes da meia noite.

Meus amigos, das duas uma:

Ou a presidente da câmara ainda tem o seu relógio desregulado, com tantos acertos de hora causados por saltinhos à praia...

...ou, antevendo um ano de 2006 muito agitado, (não se sabendo se participará no carnaval do rio...) não conseguiu aguentar a ansiedade (o rastilho) e pensou: "é pá, já não vejo foguetes á tanto tempo! E para mais, quem manda nesta terrinha sou eu! Por isso, Felgueiras vamo-nos antecipar, vamos surpreender Portugal e... já estamos a apanhar as canas!"

Nota: Será importante referir que apesar de responsável pelo rastilho, Fátima Felgueiras não sofreu qualquer ferimento, visto ser uma mulher que normalmente acende o rastilho e foge para bem longe.


Comments:
Pode ter sido para evitar a borrasca que pode cair a qualquer momento...
 
"Quem desdenha quer comprar"
No fundo, bem lá no fundo, tu tens uma paixão por essa grande senhora brasileira. Eu também!
Beijinho
 
A senhora Presidente da Câmara de Felgueiras sendo uma pessoa pela qual tenho alguma admiração (quando a vi de repente no Brasil fiquei admirado), mereçe que se diga a verdade! E a verdade é:
A senhora é brasileira, mas também é portuguesa!
Tenho dito!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?