segunda-feira, janeiro 02, 2006

... a programação já foi mais técnica!

(Esta é a tal frase que mostra o meu total domínio na área da programação)
.
Digamos que até à 10 minutos atrás eu não percebia nada de programação. Mas agora depois de saber que a barra lateral do blog é de facto facilmente configurável, compreendo assim que existam técnicos informáticos e programadores sem muito que fazer!
Antes de conhecer este extraordinário facto, cheguei a ter sonhos nos quais me conseguia imaginar a ligar para o apoio ao cliente "bloguista", com a voz trémula a dizer:
"Menina, o meu blog está fraquiho! A menina vai ter que me actualizar a barra lateral... faça-me lá esse jeito!" (claro que isto dito assim... pode suscitar... bom... diferentes interpretações...)

Nota: Não sendo eu um extraordinário programador ... algo me diz que a programação já foi mais técnica!

Comments:
Caro vasco.
Eu, tabem pouco percebi de programação, alias, a unica coisa de programação, simplesmente "programar" o despertador... embora as vezes este objecto doentiamente indespensavel do nosso(meu)quarto, nos traia, e faz birra, e desliga-se da tomada.
Mesmo só tenho este misero conhecimento, o que posso dizer sobre esta frase "... a programação já foi mais técnica!", é... FDS, arranjas-te couves e nao dizes nada a niguem!!!
 
...e que o Demo te acompanhe...
 
Agradeço o link. Há muitas mais coisas por simplificar, Vasco... não aborreças os programadores... ehehe.
(Já agora, sem querer ser chato, é Strix aluco. Letra minúscula, excepto no "S", e "o" no fim. Coisas dos biólogos)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?